olá Galera!!
Bem gente eu vim aqui avisa que o Mistureba Download tem andado um pouco parado (Bastante)
Mais é que eu estou sem tempo de postar devido a eu esta trabalhando direto viajando e quase não tenho tempo de ficar em casa.... Mais eu logo,logo estarei voltando com muitas novidades pra vocês!

''O que vai ser essas novidades que ele ta falando?''
''O Mistureba Download está muito parado quase não tem novidade nenhuma!'' essa deve ser algumas perguntas e afirmações que vocês devem ta se fazendo com certeza!!
Mais eu vou explicar a vocês algumas das novidades.

1 - O Nome do Blog talvez mude, Não é nada certo ainda é só um ''TALVEZ!!''


2 - O Mistureba Download está a procura de postadores pra o blog não ficar parado quando eu tiver trabalhando e etc... (No minimo 2)
se você q ta lendo se interesso por isso deixa um recado ai em baixo cm seu Nome,Idade, Email,Quantas horas diária você fica na Frente do Computador acessando a internet... só pra poder ter uma base de que realmente da pra você ser Postador daqui!


3 - O Mistureba vai ficar meio Polemico!
Porque Polemico?: Bem o Mistureba vai vim com Criticas sobre os filmes,os erros ocorrido durante as gravações etc... e vocês vão comentar o que acharam da suas dicas e opiniões!
 Isso não vai acontecer diariamente isso vai ser uma vez por semana pra ficar com um gostinho de quero mais o Mistureba está muito Foda!!


4 - O Mistureba vai se transforma muito hehe!! vamos aparecer breve com um novo visual,Cara nova tudo novo!

Em fim minha galera que gosta do Mistureba isso não é igual a politico quer promete e não cumpre não isso aqui vai ser a nova realidade do Mistureba Download!
Espero que tenho gostado do q leram e q gostem do que está por vir ai e nos ajudem Curtindo nossa FanPage que está logo ali do lado e fiquem por dentro das novidades futuras e comentem com os seus amigos (A) pra nosso Mistureba Polemico fique bombado na Internet!!

OBRIGADO A ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS!!

#ToDDy-ADM

( Designer novo do Mistureba já em Andamento... )